domingo, janeiro 29, 2012


Nem sempre é fácil lidar contigo. És um tanto desnaturado e desligado deste mundo, e isso assusta-me, pois nunca sei o que dizer. Por outro lado, foi isso que me fez apaixonar. O facto de não seres rotineiro, aborrecido, vulgar. O facto de seres o tal com quem posso trocar sorrisos ou lágrimas. És das únicas pessoas com quem a palavra estranha não parece tão negativa.  São estes pequenos detalhes que me fazem amar-te como amo: incontrolável e irreversivelmente.
E que se foda o Mundo. Eu até posso viver isolada, tipo bicho do mato. Desde que tenha o teu bom-dia ao acordar e um beijo teu ao adormecer, sou feliz. No final, pode nem valer a pena. Isso não me interessa agora; quero é que valha a pena enquanto existir, e que deixe boas memórias quando desaparecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário