segunda-feira, janeiro 30, 2012


Você tem o mau hábito de brincar com o que não é seu. Pior que isso, você tem o mau hábito de abusar do que não é seu. Eu dei o meu coração para você, apenas te pedi para que não o estragasse e mo devolvesse inteiro quando se fartasse. E você, para além de se fartar rápido, deixou-o cair no chão, e nem tentou colar os pedacinhos. Eu colei-o cuidadosamente, com lágrimas molhando o meu rosto. Aí você voltou, e, sem sequer avisar, arrancou-mo do peito e jogou-o ao chão. Ainda hoje não sei se o fez de propósito ou se ele lhe escorregou das mãos (o malandro escapa muito, nem todos o conseguem agarrar firmemente), e ainda hoje me dói. Dói porque um dos pedacinhos escapou. Não o encontrei mais.
Você tem o mau hábito de brincar com o que não é seu; e eu tenho o péssimo hábito de te perdoar. Sei lá, ainda penso que me vai devolver o pedacinho que falta no meu coração...

3 comentários:

  1. Querida! Se de apenas para quem a faça feliz!
    Não espere do outro,muitas vezes ele não poderá dar o que almeja!
    e lembre-se : aquele que o faz sofrer,não a merece!
    Tenho certeza que deve ser alguém muito especial e alguém especial merece uma pessoa especial !
    Olá!Gostei do seu blog e estou seguindo!Me siga também,sou nova e comentei a postar uma história!Se a interessar leia e comente :D
    Ficarei muito feliz
    Bjus
    http://mydesaire.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Esse texto me feliz lembrar da música: Do Fundo do meu coração do Roberto Carlos que também é interpretada pela Adriana Calcanhoto.

    ResponderEliminar
  3. Oooops não poderia deixar de dizer que amei o trocadinho! :)

    Muito bom seu blog!

    ResponderEliminar