quarta-feira, março 14, 2012


Vamos escrever histórias. Vamos pintar, desenhar, saltar, correr, dormir, ver filmes, ouvir música e viver juntos. Vamos sonhar nós os dois: eu contigo e tu comigo. Vamos nos amar mutuamente, como duas crianças inocentes, despidas de todo e qualquer tipo de preconceito. Vamos ser felizes da mais simples e pura maneira possível; sem dramas ou preocupações, apenas amar por amar. Ir amando.
Sugiro-te que sejamos felizes um com o outro. Não te peço que trilhemos o mesmo caminho; apenas que, em certo ponto, o meu caminho e o teu se cruzem. Quero mudar o destino por ti. Arriscar tudo o que tenho, jogar os dados e pôr as cartas da mesa.
Afinal, tudo o que quero é tocar-te, nem que seja por um instante. Só assim poderei dizer que já segurei com estas mãos cansadas todo o meu Universo : tu.

1 comentário:

  1. É uma pena quando não é pra sempre... Mas tocar nem que seja por um instante vale tudo!

    ResponderEliminar