domingo, setembro 23, 2012

Não escrevo há já algum tempo, mas hoje senti um aperto enorme, um vazio inexplicável... Tive que voltar para desabafar com ninguém. Talvez tenha a minha técnica um pouco enferrujada, ou então não estou inspirada para fazer arte neste momento, mas vou apenas escrever porque posso.. escrever por escrever. Esquecer as regras por um momento e deixar o coração guiar os meus dedos. Sentia falta do "click-click" das teclas, de ver as minhas ideias surgirem no ecrã como que se ele me lesse os pensamentos. Sentia falta da poesia, que é sem dúvida alguma a minha praia, a área onde me sinto mais à vontade.... é a minha "raison d'étre"...
A rotina sufocante já me começou a afetar de novo, apesar de as aulas terem apens começado há uma semana. Preciso de descanso permanente, de paz, sossego, calma... Preciso de me sentir despreocupada, saber que tenho tempo e não tenho nada que me o ocupe. É disso que preciso neste momento e sempre.

Preciso também de conhecer gente nova ...

1 comentário:

  1. Pra escrever não é preciso de técnica... mas de sentimento bom no coração e isso você faz lindamente bem! Seu texto é arte! Sei perfeitamente o que é desabafar com ninguém...

    Beijos.

    ResponderEliminar