quinta-feira, janeiro 19, 2012


Eu estava quietinha, muito quietinha no meu canto. As minhas mãos estavam cobertas por um sangue carmesim, a sala cheirava a medo e tu, tu estavas ali estendido à minha frente, com a tua T-shirt branca favorita manchada com o teu sangue. Ou com o meu, não me recordo. Havia tanto sangue... estava por todo o lado. Até nos teus cabelos loiros; esses teus lindos cabelos loiros. Como eu gosto de recordar o cheiro a primavera deles... Afinal, recordar é tudo o que posso fazer.
Eu não te queria magoar. Tu sabes disso, não sabes? Eu nunca, NUNCA te quis magoar... mas tu estavas ali deitado, coberto de sangue. Os teus olhos estavam fixos, mas é como se não estivessem a ver nada. Pareciam vazios, frios, mortos. Tu parecias morto.


-Eu não te queria magoar (muito) ...
Sabes disso, não sabes? 

Sem comentários:

Enviar um comentário