sexta-feira, janeiro 20, 2012


Eu nunca te pedi muito, apenas que lá estivesses para mim. Podias não me proteger, podias não dizer nada sequer. Porra, podias até nem me amar! Mas desde que lá estivesses, eu estaria bem. E, com o tempo, conhecerias os meus segredos mais profundos e obscuros. Começarias a querer tratar das minhas feridas como se tuas fosse. Sentirias a minha dor. Amar-me-ias.
Com o tempo, seria a tua rapariga perfeita. O teu sonho de mulher ideal. Nunca te deixaria sozinho, triste, aborrecido, preocupado... Nunca te causaria dor. Seria tua de corpo e alma, e tu meu; seríamos como duas metades que formavam um todo.

Mas agora é tarde, pois eu mudei. Pode não ter sido para melhor, mas mudei. E, tal como eu, os meus sentimentos por ti também mudaram. Não suporto olhar para ti. Não suporto estar na mesma sala que tu, e o simples pensamento de estar a respirar do mesmo ar que tu respiras... Dá-me náuseas. Dá-me nojo. TU dás-me nojo...


Tu disseste que "eu & tu" era impossível, e eu disse que, sendo assim, mais valia matares-me logo, pois sem ti morreria lenta e dolorosamente

-Eu nunca te pedi muito, apenas que lá estivesses para mim...
mas quando te pedi  para   me matares...
Tu  nem pensaste duas vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário