quinta-feira, junho 07, 2012

 
Há por aí muita gente a quem isto se aplica. Há por aí muita gente que não se contenta com a sua vida, e então preocupa-se com as dos outros. Há por aí muita gente que devia mesmo estar a servir de tapetes aos outros, porque são o tipo de pessoas que só servem mesmo é para pisar.
Eu dou-me com todo o tipo de pessoas, sejam elas como forem. E não as julgo pelos seus erros e escolhas desacertadas do passado, porque acredito que se possam ter emendado. A única coisa que me pode fazer deixar de querer estar com elas é o facto de elas fazerem alguma coisa que me afete diretamente. Mas se há coisa que eu não suporto é FALTA DE PERSONALIDADE E CARÁTER. Por isso, queridas hoe's e excelentíssimos players, olhem-se ao espelho antes de tentarem rebaixar os outros. Lá porque os vossos pais nunca vos deram um par de chapadas , não quer dizer que não as levem agora (:

1 comentário:

  1. Gostei!!! :)

    O que mais prezo no ser humano é quando ele assume ser ele mesmo, sem mascaras, sem falsidades... e infelizmente o mundo está raro de pessoas assim!!!

    Beijos.

    ResponderEliminar